Luminox finalmente chega ao Brasil

Share on facebook
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp

Tenho muito orgulho de poder anunciar para vocês a chegada oficial da Luminox no Brasil!

Marca usada pelas Forças especiais dos EUA e feita na Suíça!

 

A Luminox foi fundada em 1989 por Barry Cohen que já trabalhava com relógios há algum tempo e viu uma oportunidade de fazer um que possui-se iluminação própria independente de fatores externos.

 

Essa função chamada Luminox Light Technology permitiria que várias atividades em condições extremas(de baixa luminosidade) fossem feitas com a possibilidade do dono do relógio acompanhar as horas e demais funções com facilidade.

 

Além da preocupação com a fácil leitura, a Luminox sempre prezou pela extrema resistência e usabilidade de seus relógios, feitos em materiais extremamente leves e resistentes.

 

Algum tempo depois da abertura da marca, Nick North encarregado de buscar tecnologias confiáveis para os Navy SEALs(principal Força de Operações Especiais da Marinha dos EUA) encontrou na Luminox um relógio perfeito para acompanhar os oficiais em suas operações(foram os únicos que passaram em todos os testes), então juntos desenvolveram um relógio para as forças especiais, o que alavancou muito a marca e as vendas, trazendo outras unidades de elite para a empresa.

 

Anos depois da parceria com os Navy SEALs, a Luminox foi comprada pela fabricante suíça de relógios Mondaine e mudou sua produção para a Suíça agregando mais valor ainda para a marca.